Em mais uma partida preparatória para as competições do segundo semestre, Brasil fica no 1 a 1 com o Juventude, nas Castanheiras

Na tarde deste sábado (5), o Brasil foi até Farroupilha, na Serra Gaúcha, realizar mais um jogo-treino preparatório para o segundo semestre. A partida, no estádio das Castanheiras, diante do Juventude, serviu para o técnico Rogério Zimmermann colocar em prática tudo o que vem sendo treinado no dia a dia, visando a Série D do Brasileirão e a Copa RS, competições que começam no fim de julho e início de agosto, respectivamente.

Inicialmente, o comandando rubro-negro colocou em campo a seguinte equipe: Eduardo Martini, Raulen, Fernando Cardozo, Ricardo Bierhals e Rafael Forster; Leandro Leite, Washintgon, Márcio Hahn e Eder; Alex Amado e Gustavo Papa. Na segunda etapa, o treinador Xavante promoveu as entradas de Wender, Cirilo, Nunes, Gustavinho, Felipe Garcia e Nena, nos lugares de Raulen, Fernando Cardozo, Washington, Márcio Hahn, Eder e Gustavo Papa.

O placar final do jogo-treino foi 1 a 1, com Nena marcando o gol do Brasil, e Rafael para o Juventude. A próxima partida amistosa de preparação para a Série D e Copa RS está marcada para sexta (11), às 15h, contra o Novo Hamburgo, no estádio do Vale, na região metropolitana de Porto Alegre.

FOTO: Italo Santos / Arquivo

Carlos Insaurriaga
Assessoria de Imprensa GE Brasil
Axact

Canguçu Sports

Canguçu Sports é um blog portal voltado para as notícias esportivas da cidade de Canguçu e Zona Sul do estado do Rio Grande do Sul, criado em 2008 com intuito de facilitar a inclusão esportiva e na mídia digital é parte integrante da empresa BR PRESS. E-mail : editorresponsavel@gmail.com

Deixe um comentário:

0 comments: