Foto: Vinícius Conrad
O Lobão viajou até Saquarema no Rio de Janeiro para enfrentar o Boavista no segundo duelo da Série D do Campeonato Brasileiro de Futebol. Apesar das diversas tentativas e do bom desempenho, o elenco áureo-cerúleo não conseguiu balançar abrir o placar da partida que terminou igualada sem gols. O próximo adversário tem muita qualidade, mas estaremos jogando no estádio da Boca do Lobo juntamente com a alcateia.

Com maior volume de jogo na etapa inicial, o treinador Julinho Camargo necessitou realizar uma alteração inesperada logo nos primeiro minutos quando Anderson Luis sofreu uma entrada forte e teve que deixar o gramado para entrada de Bruno Renan. A mudança novamente comprovou que o elenco é unido. Batalhando pela bola em todas oportunidades, os aguerridos atletas exerceu uma forte pressão nos donos da casa e teve no mínimo cinco chances claras de mandar a bola para o fundo da rede.

Em uma das oportunidades, o chute de Jhonatan encontrou a trave. Com a expulsão do atleta Romulo do Boavista, o Lobão teve mais espaço para articular as suas jogadas na busca dos três pontos. A bela atuação do arqueiro adversário dificultou a abertura do marcador. Após tantas tentativas, o adversário teve uma chance clara e prejudicar a bela atuação do áureo-cerúleo. Porém, goleiro Matheus evitou o pior.


Após dois empates, o Esporte Clube Pelotas está na vice-liderança do Grupo A8 e retorna aos gramados no próximo domingo às 16h quando recebe o qualificado Londrina na Boca do Lobo. A direção, jogadores e comissão técnica confiam na presença massiva da nação azul e ouro na busca da importante vitória neste desafio da competição nacional.

Assessoria Pelotas
Axact

Canguçu Sports

Canguçu Sports é um blog portal voltado para as notícias esportivas da cidade de Canguçu e Zona Sul do estado do Rio Grande do Sul, criado em 2008 com intuito de facilitar a inclusão esportiva e na mídia digital é parte integrante da empresa BR PRESS. E-mail : editorresponsavel@gmail.com

Deixe um comentário:

0 comments: