Começam neste final de semana, os Jogos Intermunicipais do Rio Grande do Sul (JIRGS). Com objetivo de promover o intercâmbio sócio, técnico e desportivo entre municípios de todas as regiões do Estado, a competição se inicia com os torneios de vôlei masculino da Região 1, que engloba municípios da Região Metropolitana e Litoral Norte, e de basquete masculino da Região 3, com cidades da Região Noroeste do Estado.
O JIRGS terá disputas de atletismo, basquete, futsal, handebol, judô, natação, vôlei e vôlei de praia. Os torneios das modalidades se estendem até dezembro, com a primeira fase sendo dentro das regiões. A tabela completa da primeira fase está no sitewww.fundergs.rs.gov.br/conteudo/1008/jirgs.
VÔLEI E BASQUETE – Times representando sete cidades da Região Metropolitana e do Litoral Norte, divididos em dois grupos, disputam a primeira fase do torneio de vôlei masculino da Região 1 do JIRGS. O Grupo A terá as partidas no Ginásio Agostinho Cavasotto (Rua Portugal, s/n), em Novo Hamburgo, a partir das 9h de sábado. Estão na chave as equipes de Novo Hamburgo, Torres, Guaíba e Porto Alegre.  No Grupo B estão os times de Eldorado do Sul e Canoas. A partida será disputadas no ginásio da Escola Municipal de Ensino Fundamental David Riegel Neto (Avenida Emancipação, 664, Centro), às 15h.
Já as equipes de basquete masculino que representam as cidades de Santa Rosa, Santo Ângelo e Ijuí entram em quadra a partir das 10h de domingo, pela Região 3. Os jogos serão no Ginásio Municipal de Ijuí (Rua Goiás, 745, bairro Assis Brasil).
Saiba mais
O que: torneios de vôlei e basquete masculinos dos Jogos Intermunicipais do Rio Grande do Sul (JIRGS)
Quando: sábado (2/8) e domingo (3/8)
Onde: Novo Hamburgo e Eldorado do Sul (no sábado) e Ijuí (no domingo)
Axact

Canguçu Sports

Canguçu Sports é um blog portal voltado para as notícias esportivas da cidade de Canguçu e Zona Sul do estado do Rio Grande do Sul, criado em 2008 com intuito de facilitar a inclusão esportiva e na mídia digital é parte integrante da empresa BR PRESS. E-mail : editorresponsavel@gmail.com

Deixe um comentário:

0 comments: