Foto: http://instagram.com/scinternacionaloficial 
O Internacional venceu o Pelotas por 2 a 0 na manhã desta sexta-feira, em jogo-treino disputado no CT do Parque Gigante. O lateral-esquerdo Alan Ruschel marcou os dois gols, um em cada etapa, que teve 35 minutos.

No primeiro gol, marcado aos 24min do primeiro tempo, Ruschel encobriu o goleiro do Pelotas . Já no segundo, anotado aos 8min, da etapa final, ele se valeu do descuido da zaga para chutar na saída do goleiro.


O técnico Abel Braga testou a equipe formada basicamente por jogadores reservas. O Inter utilizou a seguinte formação: Alisson (Muriel); Gilberto, Paulão, Alan Costa (Thales) e Alan Ruschel; Ygor, Cláudio Winck (Wellington), Valdívia (Aylon), Eduardo Sasha (Jair) e Martín Luque; Wellington Paulista.

Chamou a atenção a boa produção ofensiva, posse de bola predominante e a intensa marcação sobre a saída de bola do adversário, que pouco conseguiu fazer na partida. A pressão começava já com o atacante Wellington Paulista e se estendia na aplicada participação dos meio-campistas Eduardo Sasha, aberto pelo direita, Valdívia e Cláudio Winck centralizados, e Martin Luque, aberto pela esquerda.O argentino, inclusive, apresentou boas arrancadas e, logo no começo do jogo, fez um cruzamento perfeito para Wellington Paulista que por pouco não acabou em gol.








Axact

Canguçu Sports

Canguçu Sports é um blog portal voltado para as notícias esportivas da cidade de Canguçu e Zona Sul do estado do Rio Grande do Sul, criado em 2008 com intuito de facilitar a inclusão esportiva e na mídia digital é parte integrante da empresa BR PRESS. E-mail : editorresponsavel@gmail.com

Deixe um comentário:

0 comments: