Foi um grande jogo. Uma oportunidade ímpar para quem aprecia o futsal de acompanhar grandes nomes do mundo na modalidade.

Na noite da última quarta-feira, no ginásio do DC Esportes, foi realizado um jogo beneficente envolvendo os donos da casa, capitaneados pelo ídolo Daniel Carvalho e um verdadeiro selecionado mundial de craques, com a finalidade de arrecadar alimentos, destinados para a AAPECAN (Associação de Apoio a Pessoas com Câncer) de Pelotas, que serão entregues na próxima semana.

De acordo com levantamento da direção do DC/Treichel/Água Schin foram arrecadados mais de 500 kg de alimentos.

No jogo, bem disputado, mas com clima descontraído entre os atletas, a seleção de estrelas acabou vencendo o confronto por 6 a 4.

Como já havia sido antecipado, participaram da partida os pelotenses Gabriel Dias do Barcelona da Espanha e da Seleção Brasileira, Gustavo Juruna do Dínamo Moscou de da Seleção Russa, Gabriel Bastos do Spartak Moscou e João Emir do South China de Hong Kong. Além disso, Pula e Cirilo do Dínamo Moscou e da Seleção da Rússia; Serjão ex-ACBF, Inter, Ulbra e Seleção do Azerbaijão; Tiago Paz ex-Inter, Ulbra, ACBF e Seleção do Azerbaijão; Felipe Manfroi do Martina Franca da Itália; Rodrigo Canabarro do Pescara da Itália; Geison Tolotti do Futsal Kuwait; João Emir do South China; Guilherme da Portuguesa-SP; Daltro da ADV/UNOESC de Santa Catarina e Camarão ex-Inter, também abrilhantaram o espetáculo.


Pelo campeonato estadual, o DC/Treichel/Água Schin volta a atuar no próximo sábado (12), às 20h, em Guaíba, contra a AGF.

Axact

Canguçu Sports

Canguçu Sports é um blog portal voltado para as notícias esportivas da cidade de Canguçu e Zona Sul do estado do Rio Grande do Sul, criado em 2008 com intuito de facilitar a inclusão esportiva e na mídia digital é parte integrante da empresa BR PRESS. E-mail : editorresponsavel@gmail.com

Deixe um comentário:

0 comments: