Pouco antes das 15h30min, o avião que levou a delegação gremista até o município de Maringá tocava o solo paranaense. Do frio porto-alegrense, os atletas foram recepcionados com muito calor da torcida gremista que já os aguardava no aeroporto. E o tempo também colaborou: 27ºC em pleno inverno, destoando do clima enfrentado no Rio Grande do Sul nas últimas semanas.
Logo na chegada, os torcedores paranaenses aproveitaram para registrar o desembarque Tricolor na cidade com fotos e autógrafos. Um dos mais assediados foi o atacante Barcos e o meia Zé Roberto. O recém contratado Giuliano, natural do Paraná, também recebeu o carinho dos gremistas.
O Grêmio enfrenta a equipe do Maringá Futebol Clube nesta quinta-feira, às 19h30min, no estádio Willie Davids. Segundo o cônsul da cidade, Sérgio Maximilla, o estádio deverá receber um grande número de torcedores do Tricolor. "Vemos muita movimentação dos gremistas na cidade, o apoio deverá ser muito grande", disse.
O plantel gremista treina no estádio da partida nesta quinta-feira às 9h30min. Após a partida, o Grêmio segue viagem para Londrina, onde permanecerá até domingo à noite.
Foto: Cristiano Oliveski / Grêmio FBPA

Axact

Canguçu Sports

Canguçu Sports é um blog portal voltado para as notícias esportivas da cidade de Canguçu e Zona Sul do estado do Rio Grande do Sul, criado em 2008 com intuito de facilitar a inclusão esportiva e na mídia digital é parte integrante da empresa BR PRESS. E-mail : editorresponsavel@gmail.com

Deixe um comentário:

0 comments: