O presidente da CBF, José Maria Marin, e o vice-presidente Marco Polo Del Nero anunciaram em entrevista coletiva, nesta quinta-feira, o ex-goleiro Gilmar Rinaldi como o coordenador geral de seleções da CBF.
 
Gilmar será responsável por todas as categorias da Seleção Brasileira - masculina e feminina.
 
O ex-goleiro conquistou títulos e foi destaque nos clubes em que jogou - Internacional, São Paulo e Flamengo - além de ter feito parte da Seleção Brasileira tetracampeã em 1994.
 
- Fiquei muito feliz com o convite. Na Seleção Brasileira, me sinto em casa. Aqui disputei Olimpíadas e Copa do Mundo, além de ter sido observador técnico do Zagallo no Mundial de 1998.
 
Gilmar contou que teve a aprovação da família para ocupar o novo cargo, que vai exigir a partir de hoje muita dedicação.
 
- O momento é de falar pouco e trabalhar muito - disse Gilmar, que está em contatos frequentes com o presidente Marin e Del Nero para tratar da escolha do novo técnico.
 
Assessoria CBF
Axact

Canguçu Sports

Canguçu Sports é um blog portal voltado para as notícias esportivas da cidade de Canguçu e Zona Sul do estado do Rio Grande do Sul, criado em 2008 com intuito de facilitar a inclusão esportiva e na mídia digital é parte integrante da empresa BR PRESS. E-mail : editorresponsavel@gmail.com

Deixe um comentário:

0 comments: