Nos dias 22 e 23 de julho, a coordenadora da Escola de Futebol da Duda, Eduarda Luizelli, está ministrando o curso Summer Cup, em Las Vegas, EUA. Esta é a quarta vez que a professora e ex-jogadora da Seleção Brasileira de Futebol Feminino está presente no evento, que faz parte do calendário esportivo de verão norte-americano. Dois dias de aulas práticas e teóricas voltadas para crianças e adolescentes de seis a 15 anos.


O curso faz parte do convênio entre a Escola da Duda e a Academia Ginga Brazil Soccer. Além dos cursos de verão, o convênio possibilita que alunos da Escola participam de uma semana de treinamentos com professores norte-americanos e brasileiros nos Estados Unidos.

Começou quente a quarta temporada de Camp que a Escola da Duda participa nos Estados Unidos. E não foi só pelos 40 graus de temperatura, mas o que incendiou o primeiro dia foi a participação das 60 crianças no primeiro turno e as 40, no turno da tarde. Hoje tem mais uma etapa de treinamento. As crianças participam de aulas teóricas e muita prática de futebol.


E para finalizar o curso, Duda dará uma entrevista na ESPN .Na pauta, o trabalho de Camp, a história da ex-jogadora e empresária e, claro, o futebol brasileiro. Fala aí, Duda!

Confira mais imagens:


Axact

Canguçu Sports

Canguçu Sports é um blog portal voltado para as notícias esportivas da cidade de Canguçu e Zona Sul do estado do Rio Grande do Sul, criado em 2008 com intuito de facilitar a inclusão esportiva e na mídia digital é parte integrante da empresa BR PRESS. E-mail : editorresponsavel@gmail.com

Deixe um comentário:

0 comments: