Saída de Felipão ainda não foi oficializada pela CBF
Foto: Diego Azubel  / Agência EFE
Após o fiasco na Copa do Mundo de 2014, Luiz Felipe Scolari não é mais o treinador da Seleção Brasileira. O técnico encerra a sua segunda passagem no comando da equipe após as duas goleadas sofridas para a Alemanha, na semifinal, por 7 x 1, e para a Holanda, na disputa do 3º lugar, por 3 x 0.

Depois do último jogo, no sábado, Felipão entregou o cargo durante a coletiva de imprensa. A Confederação Brasileira de Futebol (CBF) aceitou o pedido e deve oficializar a saída de toda a comissão técnica nesta segunda-feira.

Foram 29 jogos do Brasil com Felipão, desde que ele reassumiu o comando. Nesse período, a equipe acumulou 19 vitórias, seis empates e quatro derrotas, além de ter conquistado a Copa das Confederações. Na Copa de 2014, a Seleção Brasileira jogou sete partidas. Teve três vitórias, dois empates e duas derrotas. 


Gaúcha
Axact

Canguçu Sports

Canguçu Sports é um blog portal voltado para as notícias esportivas da cidade de Canguçu e Zona Sul do estado do Rio Grande do Sul, criado em 2008 com intuito de facilitar a inclusão esportiva e na mídia digital é parte integrante da empresa BR PRESS. E-mail : editorresponsavel@gmail.com

Deixe um comentário:

0 comments: