Brasília - Apesar da derrota por 3 x 0 para a Holanda que deixou o Brasil no quarto lugar da Copa do Mundo 2014 no estádio Mané Garrincha em Brasília, o técnico Luís Felipe Scolari considera que o time jogou bem e merece elogios.

"Nós agora no final da competição não fomos bem mas conseguimos uma classificação e não podemos deixar de elogiar os jogadores. Era para ser um jogo equilibrado, mas nós tomamos um gol no começo do jogo e as coisas acabaram acontecendo melhor para a Holanda mas eu acho que começamos bem. Quando uma equipe toma sete gols e depois vem o primeiro minuto r toma um gol, abala, mesmo assim a equipe foi muito bem, se esforçou",  afirmou durante coletiva de imprensa após o término do jogo.

Questionado sobre sua permanência no comando da equipe, o técnico brasileiro afirmou que cabe a Confederação Brasileira de Futebol (CBF), decidir. "Quem tem que decidir é o presidente. Como já tínhamos combinado, vou terminar o relatório e entregar ao presidente, ele tem competência para fazer a análise e decidir o que é melhor. Ânimo a pessoa que cai ou que perde ou tropeça e não levanta, essa é derrotada e vai permanecer lá porque perdeu um jogo ou perdeu um campeonato. Perdeu, agora tenho que fazer meu relatório, colocar em condições para que o presidente analise e seguir minha vida", disse. 

  • Leandro Melito - Portal EBC -
  • Direitos autorais: Creative Commons - CC BY 3.0




Confira entrevista coletiva com o técnico da Seleção, Luiz Felipe Scolari:
Axact

Canguçu Sports

Canguçu Sports é um blog portal voltado para as notícias esportivas da cidade de Canguçu e Zona Sul do estado do Rio Grande do Sul, criado em 2008 com intuito de facilitar a inclusão esportiva e na mídia digital é parte integrante da empresa BR PRESS. E-mail : editorresponsavel@gmail.com

Deixe um comentário:

0 comments: