Rafael Ribeiro / CBF
Felipão começou a armar o time que enfrentará a Colômbia - ainda há mais um treinamento amanhã em Fortaleza. Nesta manhã, na Granja Comary, o técnico orientou uma atividade tática em campo reduzido, mas com jeito de coletivo, deixando a bola rolar, com poucas paralisações.
O time escalado como titular sofreu apenas uma alteração em relação à formação que iniciou o jogo contra o Chile - Paulinho entrou no lugar do suspenso Luiz Gustavo. Julio Cesar, Daniel Alves, Thiago Silva, David Luiz e Marcelo; Fernandinho, Paulinho, Oscar, Neymar, Hulk, Fred foi o time que treinou.
O técnico paralisou algumas vezes o treino para repetição de cobranças de escanteios. Felipão também fez alguamas observações, trocando Daniel Alves por Maicon; Paulinho por Ramires, Marcelo por Maxwell e Fred, por Henrique, tendo esta última modificação alterado o esquema tático da equipe.
Após o treino, Neymar, Oscar e Bernard treinaram cobrança de faltas, com Jefferson e Victor se revezando para defender.
Daniel Alves se exercitou em cobranças de faltas, de média e pequena distâncias.
A delegação da Seleção Brasileiras deixa a Granja Comary às 14h30. O voo fretado da patrocinadora Gol segue para Fortaleza às 16h30, da Base Aérea do Galeão.
Brasil e Colômbia se enfrentam na sexta--feira, às 17 horas, na Arena Castelão.
Assessoria CBF
Axact

Canguçu Sports

Canguçu Sports é um blog portal voltado para as notícias esportivas da cidade de Canguçu e Zona Sul do estado do Rio Grande do Sul, criado em 2008 com intuito de facilitar a inclusão esportiva e na mídia digital é parte integrante da empresa BR PRESS. E-mail : editorresponsavel@gmail.com

Deixe um comentário:

0 comments: