Trianon de Canguçu

Demorou mas o Farroupilha voltou ao Estádio Nicolau Fico, na tarde deste sábado (19) o Fantasma encarou seu primeiro amistoso antes da estreia na Copinha, juntamente com a expectativa de reencontro com seu torcedor  o dia ainda marcou o regresso de Fábio Alemão ao Farroupilha.

O adversário vinha de uma vitória recentemente em outra partida amistosa frente ao Pelotas na Boca do Lobo, com tradição no futsal a equipe foi montada pelo técnico Rodrigo Bebé para jogar a partida sem ter treinado anteriormente, com uma mescla de jogadores amadores e atletas com passagem pelo profissional o Trianon foi a campo tentar uma segunda façanha frente as equipes profissionais de Pelotas, vale lembrar que Rodrigo Bebé além da vitória frente ao Pelotas também já enfrentou o Brasil de Pelotas e perdeu com um combinado pelo placar de 3x2.

Na tardedeste sábado o Farroupilha saiu na frente, com gol de Mayke, após jogada de Fábio Alemãoaos 13 minutos da primeira etapa. Aos 18 minutos do primeiro tempo Michel empatou a partida, antes do apito final da primeira etapa um gol contra colocou o Farroupilha na frente no marcador, o placar ficou inalterado até o fim da partida..

Farroupilha de Geverton Duarte: Samuel (Patrick); Adriano, Fuca e Rudiere; Carlos Alberto, Alair, Luís André (William Dilli) e Giliard (Bruno Ratinho); Mayke (Douglas), Gabriel Lima (Tiago Boiadeiro) e Fábio Alemão.

Trianon de Rodrigo Bebé: Luciano, Leandrinho, Pablo, Felipe, Leo, Michel, Fabiano Wegge, Carlão,  Leoni, Jonas, Rodrigo Muller, Lucas e Savio.

Confira mais imagens:




Axact

Canguçu Sports

Canguçu Sports é um blog portal voltado para as notícias esportivas da cidade de Canguçu e Zona Sul do estado do Rio Grande do Sul, criado em 2008 com intuito de facilitar a inclusão esportiva e na mídia digital é parte integrante da empresa BR PRESS. E-mail : editorresponsavel@gmail.com

Deixe um comentário:

0 comments: