Foto: George Noronha
Na manhã desta sexta-feira um animado grupo de praticantes de Stand up Paddle reuniu-se na Av. Beira Mar de Fortaleza para juntos, manifestar apoio a Seleção Brasileira de Futebol, que estava hospedada em um hotel de frente pro mar.
Fazendo muito barulho o grupo remou por 4km, da Praia dos Diários até o Hotel Marina Park. A travessia foi acompanhada por populares que se aglomeravam nos espigões ao longo do percurso, acenando e incentivando o grupo.
Para Hernrique Steindorfer, Presidente da ASUP-CE, entidade que organizou a Travessia da Copa, a manifestação de apoio à Seleção foi uma maneira diferente e irreverente, bem ao estilo cearense, de saudar e desejar boa sorte para os nossos jogadores.
Apesar da ostensiva segurança no entorno do hotel, com navios cruzadores, barcos e helicópteros da Marinha e ainda um barco da Polícia Federal e seus típicos agentes com cara de poucos amigos, o grupo não teve maiores problemas para manifestar o seu apoio e após cerca de uma hora parados em frente aos quartos dos jogadores, finalizaram a homenagem, afinal de contas, todos precisavam se preparar para a hora do jogo.
Axact

Canguçu Sports

Canguçu Sports é um blog portal voltado para as notícias esportivas da cidade de Canguçu e Zona Sul do estado do Rio Grande do Sul, criado em 2008 com intuito de facilitar a inclusão esportiva e na mídia digital é parte integrante da empresa BR PRESS. E-mail : editorresponsavel@gmail.com

Deixe um comentário:

0 comments: