Theteu marcou o segundo gol da equipe no jogo















Embalado pela goleada diante do Lagoa Futsal em casa, o DC/Treichel/Água Schin foi até Cerro Largo neste sábado e, com mais uma bela atuação, venceu a Acle por 3 a 1. Com o resultado a equipe pelotense chegou aos 26 pontos, um a menos que a líder Asif de Ibirubá e que tem um jogo a mais.

Exercendo uma forte marcação e valorizando a posse de bola, o DC/Treichel/Água Schin controlou o jogo deste o início e, com gols de Pett e Theteu, encerrou a primeira etapa em vantagem de 2 a 0.

Na segunda etapa a equipe da casa tentou aproveitar o fator local para pressionar e buscar o empate, mas a reação durou apenas até um gol marcado por Fabinho, descontando para 2 a 1. Em seguida, em mais uma boa jogada o artilheiro Pett marcou mais um. Pouco depois o ala Maurício ainda foi expulso mas o DC/Treichel/Água Schin segurou o resultado até o final e garantiu a vitória por 3 a 1.

Nos demais resultados da rodada, em Sobradinho a AES venceu o Arsenal por 4x1; em Guaíba a AGF fez 6x2 na Acaf e em Lagoa Vermelha o Lagoa Futsal empatou em 2x2 com a Asif.

A Asif lidera a competição com 27 pontos em 14 jogos; o DC/Treichel/Água Schin está em segundo com 26 pontos em 13 jogos; ATF e AGF dividem a terceira colocação com 24; o Lagoa Futsal está em quinto com 23 pontos e a Acle encerra a zona de classificação, em sexto, com 20 pontos.


Na próxima rodada, no sábado que vem, o DC/Treichel/Água Schin recebe a AES de Sobradinho, em Ibirubá jogam Asif e Acle; em Tapejara se enfrentam ATF x AGF e em Cruz Alta a Acaf recebe o Lagoa Futsal, todos os jogos às 20h.
Axact

Canguçu Sports

Canguçu Sports é um blog portal voltado para as notícias esportivas da cidade de Canguçu e Zona Sul do estado do Rio Grande do Sul, criado em 2008 com intuito de facilitar a inclusão esportiva e na mídia digital é parte integrante da empresa BR PRESS. E-mail : editorresponsavel@gmail.com

Deixe um comentário:

0 comments: