Neste sábado, no ginásio do DC Esportes, o DC/Treichel/Água Schin encara o Lagoa Futsal, às 20h, buscando a recuperação na Série Prata.

Para o confronto o técnico Ricardo Cunha terá diversos desfalques, mas aposta no fator local para buscar a recuperação.

- Viemos de duas derrotas, mas fizemos dois jogos muito equilibrados e essa tem sido durante toda a competição. Sabemos do potencial do nosso grupo e vamos fazer de tudo para reagir já no confronto deste sábado, explicou o técnico.

A direção colocou ingressos a venda de maneira antecipada para facilitar o acesso dos torcedores. Os bilhetes custam R$ 5 e estão disponíveis no ginásio do DC Esportes (a partir das 14h30min), na Hercílio Calçados (Floriano esquina Deodoro), Farmácia Farmalar (Deodoro esquina Sete de Setembro), na academia Viva Fitness (Dom Pedro II entre Santa Cruz e Barroso) e no Cidadela Buffet (Quinze de Novembro, 662, entre Netto e Voluntários).
Axact

Canguçu Sports

Canguçu Sports é um blog portal voltado para as notícias esportivas da cidade de Canguçu e Zona Sul do estado do Rio Grande do Sul, criado em 2008 com intuito de facilitar a inclusão esportiva e na mídia digital é parte integrante da empresa BR PRESS. E-mail : editorresponsavel@gmail.com

Deixe um comentário:

0 comments: