Líder da Série A do Campeonato Brasileiro, o Cruzeiro aplicou uma goleada por 5 a 0 sobre o Figueirense, chegando aos 28 pontos na competição. Os gols foram marcados por Lucas Silva, Marquinhos, Dedé, Ricardo Goulart e Dagoberto. O Figueirense permanece com sete pontos, na 18ª colocação.
Outras três partidas foram realizadas neste sábado, pela 12ª rodada. Na Vila Belmiro, o Santos venceu o Chapecoense por 3 a 0, com Rildo, Gabriel e Diego Cardoso balançando a rede. O time paulista chegou aos 20 pontos, na terceira colocação da Série A. O Chapecoense tem 11 pontos, em 15º lugar.
No Heriberto Hulse, o Vitória derrotou o Criciúma por 3 a 1. Caio (duas vezes) e Ayrton marcaram para o time baiano, com 11 pontos, na 16ª colocação. Serginho fez o gol do Criciúma, com 11 pontos, em 14º lugar.
Na Fonte Nova, o Internacional venceu o Bahia por 1 a 0, com gol de Wellington Silva. O clube gaúcho chegou aos 22 pontos, na vice-liderança. O Bahia permanece com nove pontos, na 17ª colocação.
No domingo, seis jogos fecham a 12ª rodada da Série A:
16h – Goiás x São Paulo;
16h – Corinthians x Palmeiras;
16h – Sport x Atlético-MG;
16h – Atlético-PR x Fluminense;
18h30 – Grêmio x Coritiba;
18h30 – Flamengo x Botafogo.

Assessoria CBF
Axact

Canguçu Sports

Canguçu Sports é um blog portal voltado para as notícias esportivas da cidade de Canguçu e Zona Sul do estado do Rio Grande do Sul, criado em 2008 com intuito de facilitar a inclusão esportiva e na mídia digital é parte integrante da empresa BR PRESS. E-mail : editorresponsavel@gmail.com

Deixe um comentário:

0 comments: