Foto:Luiza Gall/Copagril
 O Carlos Barbosa conquistou neste sábado o seu segundo triunfo na Liga Futsal. Atuando fora de casa, em Marechal Cândido Rondon-PR, a equipe gaúcha venceu o Copagril de virada por 2 a 1. Os gols da vitória foram marcados por Sinoê e Grillo, enquanto Daniel diminuiu para os paranaenses.

O resultado positivo deixou Carlos Barbosa na quinta colocação da Liga Futsal, com sete pontos ganhos. Já o Copagril ocupa a oitava posição, com seis unidades conquistadas.



A partida começou bem movimentada, com ambas as equipes estudando as jogadas. Com cinco minutos de jogo, o pivô Daniel abriu o marcador para o Copagril, após roubar a bola da defesa do Carlos Barbosa.



A reação do time gaúcho começou aos 17 minutos da primeira etapa. O pivô Sinoê empatou o jogo para Carlos Barbosa. O jogador recebeu na área, driblou o marcador e tirou o goleiro da jogada para igualar o marcador.



O gol da vitória do Carlos Barbosa saiu dos pés do fixo Grillo. Aos 17 minutos do segundo tempo, o atleta aproveitou o contra-ataque feito pelo ala Daniel para garantir o triunfo dos gaúchos. 
Axact

Canguçu Sports

Canguçu Sports é um blog portal voltado para as notícias esportivas da cidade de Canguçu e Zona Sul do estado do Rio Grande do Sul, criado em 2008 com intuito de facilitar a inclusão esportiva e na mídia digital é parte integrante da empresa BR PRESS. E-mail : editorresponsavel@gmail.com

Deixe um comentário:

0 comments: