Mais uma vez, o Troféu da Copa do Mundo da FIFA será apresentado minutos antes do apito inicial da final do torneio. Nesta edição, o convidado especial para a cessão do Troféu é Carles Puyol, figura de destaque da seleção espanhola campeã mundial na África do Sul 2010.
A seu lado, estará a modelo brasileira e embaixadora da marca Louis Vuitton, Gisele Bündchen. Ambos terão a missão de fazer o Maracanã vibrar de emoção neste domingo, 13 de julho de 2014, dia em que o Troféu da Copa do Mundo da FIFA será apresentado antes do jogo e depois entregue ao novo campeão mundial no Rio de Janeiro.
Enquanto a festa acontece, as duas seleções finalistas estarão se preparando para o jogo e aguardando ansiosas pelo momento de entrar no gramado, para sentir a alegria dos torcedores. A festa poderá ser sentida desde o túnel, e o Troféu, o mais desejado do futebol mundial, estará lá, a poucos passos de cada atleta, muito perto, mas também ainda muito longe de todos eles.
O Troféu continua bem guardado na maleta de viagem feita sob medida pela Louis Vuitton, contratada pela FIFA para fabricá-la em 2010. Na final do Mundial há quatro anos, Fabio Cannavaro, capitão da Itália campeã do mundo de 2006, entrou em campo para revelar perante os olhos do mundo o Troféu que todo jogador de futebol mais deseja, o que certamente elevou ainda mais a expectativa antes do jogo. Desta vez não será diferente: Carles Puyol, Gisele Bündchen e o Troféu colocarão o Maracanã de pé.

Fifa
Axact

Canguçu Sports

Canguçu Sports é um blog portal voltado para as notícias esportivas da cidade de Canguçu e Zona Sul do estado do Rio Grande do Sul, criado em 2008 com intuito de facilitar a inclusão esportiva e na mídia digital é parte integrante da empresa BR PRESS. E-mail : editorresponsavel@gmail.com

Deixe um comentário:

0 comments: