A bola voltou a rolar na Série A do Campeonato Brasileiro na noite desta quarta-feira. Pela 10ª rodada da competição, São Paulo, Sport, Figueirense, Atlético Paranaense e Criciúma venceram. Melhor para o time paulista, que subiu para a segunda colocação, com 19 pontos. O Cruzeiro segue líder, também com 19 pontos, mas com uma vitória a mais.
Na Fonte Nova, Rogério Ceni e Alan Kardec marcaram na vitória por 2 a 0 do São Paulo sobre o Bahia. O clube baiano tem oito pontos, em 16º lugar.
Na Ilha do Retiro, Neto Baiano marcou um lindo gol, do meio de campo, e o Sport venceu o Botafogo por 1 a 0. O time pernambucano está na terceira colocação, com 17 pontos. Os cariocas estão em 14º, com nove pontos.
No Couto Pereira, vitória do Figueirense por 2 a 0 sobre o Coritiba, com Thiago Heleno e Everaldo balançando a rede. A equipe catarinense está com sete pontos, na 17ª colocação. O Coritiba também tem sete pontos, em 19º.
Em Porto Alegre, no único empate da noite, Grêmio e Goiás ficaram no 0 a 0. O time gaúcho tem 16 pontos, em oitavo lugar. O Goiás tem os mesmos 16 pontos, na nona colocação.
Em Macaé, o Atlético Paranaense derrotou o Flamengo por 2 a 1. Douglas Coutinho e Cléberson fizeram os gols do Atlético, em sexto lugar, com 16 pontos. Samir fez para o Flamengo, em 20º, com sete pontos.
No Heriberto Hulse, o Criciúma fez 3 a 2 no Fluminense. Paulo Baier (duas vezes) e Serginho marcaram para os catarinenses, com 11 pontos, na 13ª colocação. Conca e Mateus Carvalho descontaram para o Fluminense, com 16 pontos, em quarto lugar.
Na quinta-feira, mais três partidas pela 10ª rodada da Série A:
19h30 – Corinthians x Internacional;
19h30 – Santos x Palmeiras;
21h – Cruzeiro x Vitória.

Assessoria CBF
Axact

Canguçu Sports

Canguçu Sports é um blog portal voltado para as notícias esportivas da cidade de Canguçu e Zona Sul do estado do Rio Grande do Sul, criado em 2008 com intuito de facilitar a inclusão esportiva e na mídia digital é parte integrante da empresa BR PRESS. E-mail : editorresponsavel@gmail.com

Deixe um comentário:

0 comments: