Foto: FIVB
Lucão abriu o placar do jogo, que esteve empatado em 2/2. No ace do central, o Brasil fez 4/2. Com ponto de bloqueio de Sidão, o placar foi para 5/2. O Brasil seguiu bem e, com mais um bloqueio de Sidão, colocou cinco de vantagem em 8/3. Em boa passagem de Lucarelli pelo saque, a seleção brasileira fez 11/4. Neste momento, a Itália pediu tempo. Mas o Brasil chegou a mais um ponto e fez 12/4. Com um ritmo forte em quadra, a equipe verde e amarela esteve com tranquilidade no placar em 18/7. Os italianos mexeram no time, mas o time de Bernardinho seguiu superior (23/10). No final, com ponto de saque de Sidão, 25/11.

O segundo set começou mais equilibrado. A Itália colocou vantagem em 4/3 e depois, contando com erros do Brasil, aumentou para 9/5. Com Bruno no saque, o time verde e amarelo buscou e encostou em 9/8. Com Lucão no bloqueio, a seleção brasileira empatou (10/10) e, com Lucarelli, assumiu o comando do marcador (11/10). A partir deste momento, o Brasil dominou a parcial e abriu seis de diferença em 22/16. A Itália reagiu e, bem no bloqueio, reduziu a vantagem brasileira para 23/20. Os donos da casa seguiram embalados, mas o Brasil fechou em 25/23.

O terceiro set começou equilibrado (2/2), mas o Brasil tratou de colocar dois de vantagem logo em 4/2. A parcial voltou a ficar empatada em 7/7. Depois de bom saque de Sidão e bloqueio de Lucão, a seleção brasileira fez 11/8. Em uma diagonal curta de Wallace, o Brasil chegou a 13/10. No ace de Lucarelli, a equipe verde e amarela aumentou a diferença no placar para 18/13. Os italianos pararam o jogo e pediram tempo. Com bom aproveitamento de Lucarelli no ataque, o Brasil manteve o ritmo e fez 22/17. No final, a seleção brasileira fechou em 25/20.
Axact

Canguçu Sports

Canguçu Sports é um blog portal voltado para as notícias esportivas da cidade de Canguçu e Zona Sul do estado do Rio Grande do Sul, criado em 2008 com intuito de facilitar a inclusão esportiva e na mídia digital é parte integrante da empresa BR PRESS. E-mail : editorresponsavel@gmail.com

Deixe um comentário:

0 comments: