Rubro-negro da Baixada e o clube fragatense estreitam laços para o desenvolvimento do fuebol na cidade e região

Um com sua história centenária de glórias e títulos. Outro um clube formador com estrutura de primeiro mundo. Grêmio Esportivo Brasil e Fragata Futebol Clube estreitam laços para o desenvolvimento do futebol na cidade e na região. Na última quarta (9), o presidente Ricardo Fonseca, juntamente com o diretor executivo Fabrício Marin, se reuniram com o presidente do Fragata FC Émerson da Rosa e o coordenador geral Mauro Rocha para confirmar a parceria, que será oficializada nos próximos dias. Inicialmente o prazo será de dois anos, podendo ser estendido.

O Fragata FC foi idealizado pelo multicampeão e ex-capitão da seleção brasileira Émerson da Rosa, e há anos conta com diversas categorias de atletas que disputam as competições organizadas pela Confederação Brasileira de Futebol e Federação Gaúcha de Futebol, onde o clube já consta com o registro de formador de atletas. Neste ano, o Fragata disputa o estadual juvenil na vaga do GE Brasil.

Com certeza o estreitamento de laços entre o Xavante e o clube fragatense só tende a dar bons frutos para o futebol pelotense, que desde sempre foi um celeiro de craque para o estado, o país e o mundo, visto o meio campista Émerson que atuou nas maiores equipes da Europa, disputando Copa do Mundo, e voltando às origens que sempre o acolheu de braços abertos.

FOTO: Carlos Insaurriaga / GEB


Carlos Insaurriaga
Assessoria de Imprensa GE Brasil
Axact

Canguçu Sports

Canguçu Sports é um blog portal voltado para as notícias esportivas da cidade de Canguçu e Zona Sul do estado do Rio Grande do Sul, criado em 2008 com intuito de facilitar a inclusão esportiva e na mídia digital é parte integrante da empresa BR PRESS. E-mail : editorresponsavel@gmail.com

Deixe um comentário:

0 comments: