O Brasil começou o jogo como de costume: no ataque, tentando empurrar o adversário para a sua área. O time só pecava na troca de passes, com alguns erros neste fundamento, o que permitia aos alemães recompor a marcação e se posicionar melhor em campo.
Passado esse sinal de pressão, que não durou mais do que cinco minutos, a Alemanha tomou conta do jogo.
Com uma seleção poderosa, muito bem armada, a Alemanha ainda foi beneficiada por uma partida completamente atípica - em que eles jogaram de maneira espetacular, sim, mas o Brasil esteve irreconhecível. 
Os gols alemães foram saindo então em série: Mueller, Klose, Kroos (dois) e Khedira fizeram os 5 a 0 do primeiro tempo.
Na segunda fase, Schuerrle, que substituiu Klose, fez mais dois e levou o placar a 7 a 0.
Oscar diminuiu para o Brasil, no final. A Alemanha venceu por 7 a 1 e está mais uma vez na final de uma Copa do Mundo, no dia 13 de julho, à espera do vencedor entre Argentina e Holanda, que se enfrentam amanhã em São Paulo. 
Ao Brasil, resta a disputa do terceiro lugar, em jogo que será disputado sábado, em Brasília, contra o perdedor de Argentina e Holanda.

Veja mais imagens:



Assessoria CBF
Axact

Canguçu Sports

Canguçu Sports é um blog portal voltado para as notícias esportivas da cidade de Canguçu e Zona Sul do estado do Rio Grande do Sul, criado em 2008 com intuito de facilitar a inclusão esportiva e na mídia digital é parte integrante da empresa BR PRESS. E-mail : editorresponsavel@gmail.com

Deixe um comentário:

0 comments: