Nesta terça-feira, a bola voltou a rolar na Série B do Campeonato Brasileiro. Após a pausa para a Copa do Mundo, o Joinville venceu o Ceará por 3 a 1, no Presidente Vargas, e chegou à liderança. Além deste jogo, outras nove partidas aconteceram pelo Brasil afora, marcando a 11ª rodada da competição.
Em Fortaleza, o Ceará foi derrotado pelo Joinville por 3 a 1, com gols de Marcelo Costa (duas vezes) e Jael. Lulinha descontou para os donos da casa. Com o resultado, a equipe catarinense chegou ao primeiro lugar da tabela, com 23 pontos. Os cearenses estão em terceiro, com 21.
No Estádio Passo das Emas, o Luverdense-MT venceu o ABC-RN por 3 a 1, e subiu para o segundo lugar, com 21 pontos. Os gols foram marcados por Misael (duas vezes) e Washington. Rodrigo Silva marcou para o time potiguar, que está na quinta posição, com 17 pontos.
Com gol de Vitor Hugo, o América-MG venceu o Paraná, no Independência, e ocupa o quarto lugar, com 20 pontos. O visitante aparece em 19º.
Na Ressacada, o Avaí venceu o Atlético-GO por 2 a 1, com gols de Pablo e Diego Felipe. André Luis marcou para os goianos, que somam dez pontos, e ocupam o 16º lugar. Os catarinenses, com 17, estão na sexta posição.
O Vasco mandou o jogo contra o Santa Cruz na Arena Pantanal, em Cuiabá, e venceu por 4 a 1, com gols de Fabrício (duas vezes), Douglas Silvas e Kleber. Com 17 pontos, o time carioca ocupa o sétimo lugar na tabela. A equipe pernambucana, que marcou com Danilo Pires, está na 11ª posição, com 16 pontos.
No Moisés Lucarelli, Ponte Preta e Portuguesa ficaram no 0 a 0. A equipe da casa, com 17 pontos, está em oitavo lugar. A Lusa, com dez, ocupa a 18ª posição.
Na Arena das Dunas, o América-RN venceu o Bragantino por 4 a 2. Max, duas vezes, Wanderson e Rodrigo Pimpão marcaram para o time da casa, que está em nono lugar na tabela, com 16 pontos. Guilherme Matias e Geandro fizeram os gols da equipe paulista, que ocupa a 17ª posição, com dez pontos.
O Sampaio Corrêa-MA foi derrotado por 1 a 0 pelo Náutico, na Arena Pernambuco, e ocupa a décima posição, com 16 pontos. O time vencedor, que marcou com Tadeu, está em 12º lugar, com 15 pontos.
Em Itápolis, Oeste e Icasa-CE empataram sem gols. Os cearenses estão em 13º lugar, com 12 pontos. O time mandante ocupa a 15ª posição, com 11.
No Serra Dourada, o Boa Esporte marcou com João Paulo (contra) e Eric, e venceu o Vila Nova por 2 a 0. Com o resultado, a equipe mineira chegou aos 11 pontos, e ocupa a 14ª posição na tabela. Os goianos, com apenas dois, seguem na lanterna.

Assessoria CBF
Axact

Canguçu Sports

Canguçu Sports é um blog portal voltado para as notícias esportivas da cidade de Canguçu e Zona Sul do estado do Rio Grande do Sul, criado em 2008 com intuito de facilitar a inclusão esportiva e na mídia digital é parte integrante da empresa BR PRESS. E-mail : editorresponsavel@gmail.com

Deixe um comentário:

0 comments: