Tudo se encaminhava para o primeiro empate da Copa do Mundo. Suíça e Equador empatavam em 1 a 1, mas aos 47 minutos do segundo tempo, Seferovic virou o jogo para a equipe europeia. O primeiro gol fora marcado por Mehmedi, e os dois jogadores suíços que marcaram vieram do banco de reservas para colocar a bola no fundo da rede equatoriana. O Equador volta com a derrota para Viamão, e o próximo confronto é contra Honduras na sexta-feira em Curitiba.
Primeiro Tempo
Foram os equatorianos que iniciaram impondo correria aos suíços. Já no primeiro minuto de partida, eles conseguem escanteio. Aos três, o jogador suíço Behrami comete falta em Noboa. A cobrança vai direta nas mãos do goleiro Benaglio. A Suíça se defendia bem e começou a sair jogando. Foram três lances de perigo em sequência. Aos 11 minutos, com Stocker, depois, com Xhaka e Shaqiri. O Equador reage. Valencia recebe na área e chuta na zaga; o goleiro afasta de soco. Na sequência, o Equador desmoraliza a defesa suíça. Numa cobrança de falta, Enner Valência esperou sozinho a bola chegar na área, e de cabeça mete no fundo da rede. Após o gol, o Equador recua bastante. Mas aos 35 minutos, a equipe suíça leva perigo, com um chute de canhota de Inler. Domínguez salva o Equador com os dedos. A seleção Suíça teve mais posse, mais chances, só que a equipe sulamericana aproveita melhor o primeiro tempo.

Segundo Tempo
O atacante Mehmedi entra no lugar do meio-campo Stocker, e logo no primeiro toque dele na bola, aos 2 minutos de partida, faz um gol quase igual ao do Equador. Bola alçada na área, a defesa fica parada e cabeceio pro gol. E a Suíça continua. Inler rouba uma bola e bate forte, mas passa ao lado do gol. O jogo começa a ficar parelho. O Equador chega com Enner Valencia, que de longe balança a rede pelo lado de fora. A Suíça ainda teve um gol mal anulado. Drmic recebe sozinho e manda para dentro do gol, mas o auxiliar marca impedimento. Até que no último minuto de partida, Ricardo Rodriguez recebe na esquerda e cruza na área. Seferovic aparece livre na pequena área e chuta para o gol!
Axact

Canguçu Sports

Canguçu Sports é um blog portal voltado para as notícias esportivas da cidade de Canguçu e Zona Sul do estado do Rio Grande do Sul, criado em 2008 com intuito de facilitar a inclusão esportiva e na mídia digital é parte integrante da empresa BR PRESS. E-mail : editorresponsavel@gmail.com

Deixe um comentário:

0 comments: