O Estádio Castelão já é conhecido das duas seleções que se enfrentarão nesta terça-feira, 17 de junho, às 16 horas, pelo Grupo A: Brasil e México. A Seleção Brasileira derrotou os mexicanos por 2 a 0, no segundo jogo da fase de grupos da Copa das Confederações 2013. O grupo, o palco, a rodada e fase são os mesmos do ano passado, só que desta vez, o Brasil tem o título de campeão das Confederações do ano passado e dois gols de saldo a mais no Mundial.
Naquele 19 de junho de 2013, no Castelão, Neymar fez o primeiro gol aos nove minutos e Jô marcou o segundo nos descontos da segunda etapa.
Foi em Fortaleza que a torcida brasileira se entregou à Seleção. Pela primeira vez, os torcedores cantaram o Hino Nacional Brasileiro à capela, emocionando e incentivando os jogadores e os integrantes da comissão técnica.
O fato foi repetido todos os jogos da Copa das Confederações e na abertura da Copa do Mundo, no dia 12 de junho deste ano.

Assessoria CBF
Axact

Canguçu Sports

Canguçu Sports é um blog portal voltado para as notícias esportivas da cidade de Canguçu e Zona Sul do estado do Rio Grande do Sul, criado em 2008 com intuito de facilitar a inclusão esportiva e na mídia digital é parte integrante da empresa BR PRESS. E-mail : editorresponsavel@gmail.com

Deixe um comentário:

0 comments: