O técnico Felipão comandou, neste domingo, outro coletivo na Granja Comary, em Teresópolis. Desta vez, diferentemente do que aconteceu na véspera, com mais paralisações para o técnico fazer algumas observações e repetição de jogadas.
O que não mudou foi a qualidade do futebol exibido. Os dois times repetiram o desempenho da véspera, só que em uma partida disputada com mais equilíbrio, o que provocou o empate em 2 a 2.
Marcelo fez os gols do time considerado titular. Hulk, em belo gol, por cobertura, e William marcaram para o time adversário.
A Seleção Brasileira treinou com as seguintes escalações:
Julio Cesar, Daniel Alves, David Luiz, Dante e Marcelo; Luiz Gustavo, Hernanes, Oscar: Hulk, Fred e Neymar.
Jefferson (Victor), Maicon, Thiago Silva, Henrique e Maxwell; Fernandinho, Ramires, Willian; Bernard, Jô e o preparador físico Anselmo Sbraggia, que completou a equipe, já que Paulinho trabalhou fisicamente na sala de musculação.
Felipão fez duas alterações: Maicon trocou de time com Daniel Alves, e Oscar, com Ramires.
Assessoria CBF
Axact

Canguçu Sports

Canguçu Sports é um blog portal voltado para as notícias esportivas da cidade de Canguçu e Zona Sul do estado do Rio Grande do Sul, criado em 2008 com intuito de facilitar a inclusão esportiva e na mídia digital é parte integrante da empresa BR PRESS. E-mail : editorresponsavel@gmail.com

Deixe um comentário:

0 comments: