Bebé no comando dos titulares do Vila
Não é de hoje, a competência de Rodrigo Weege no futebol ganha  cada vez mais espaço no espaço futebolístico regional, Bebé como é conhecido é conhecedor de futebol e após vestir a camisa de alguns clubes do futebol amador da Zona Sul do estado ele agora se divide entre as funções de treinador e jogador.

O trabalho de um treinador no nosso futebol é um dos mais cobrados, sem tempo para treinos e muitas vezes pressionado a utilizar este ou aquele jogador é o grande responsável pelos resultados de suas equipes, se ganha esta tudo bem, se perde já começa a ser visto como alguém incompetente.

Vestindo a camisa dos veteranos
Bebé tem estrela, suas equipes geralmente são muito competitivas,  neste ano no comando do Vila Nova na categoria titulares ele disputa como treinador o Campeonato Colonial da ACP,  um retorno da equipe de Pelotas que costumeiramente disputa o campeonato da ACE.
A equipe do técnico Bebé teve um início difícil na competição, amargou uma derrota para a forte equipe do Independente do Morro Redondo na categoria Titulares, em seu segundo compromisso uma vitória convincente frente o São José da Caneleira jogando fora de casa, confira os resultados:

Instruções - Bebé ao centro
Na categoria dos seniores:

São José 2 X 3 Vila Nova
Na categoria dos reservas:
São José 0 X 1 Vila Nova
Na categoria dos veteranos:
São José 2 X 2 Vila Nova
Na categoria dos titulares:
São José 0 X 2 Via Nova


Sem duvida um domingo (15) bem proveitoso para a alegria do presidente José Betemps.

Para o técnico Bebé segue a caminhada, depois de 3 de Outubro, Cruzeiro entre outros agora é a vez do Vila conhecer a força deste estrategista do futebol de Canguçu.

Imagens : Facebook Vila Nova
Axact

Canguçu Sports

Canguçu Sports é um blog portal voltado para as notícias esportivas da cidade de Canguçu e Zona Sul do estado do Rio Grande do Sul, criado em 2008 com intuito de facilitar a inclusão esportiva e na mídia digital é parte integrante da empresa BR PRESS. E-mail : editorresponsavel@gmail.com

Deixe um comentário:

0 comments: