Na fria Rio Grande, os torcedores tiveram que encarar as baixas temperaturas para torcer para o seu clube do coração. O vovô encarou o Guarani de Venâncio Aires, no primeiro jogo, da Final da Terceirona Gaúcha 2014. A equipe da Zona Sul do estado venceu por 1 a 0 e conseguiu uma pequena vantagem para o jogo de volta, domingo, em Venâncio. O único gol da partida foi assinalado Leandro Hemeque, aos 12 minutos, do segundo tempo.


         Apesar do resultado adverso, o torcedor do Guarani acredita na força do Estádio Edmundo Feix. O time já conseguiu superar outros resultados, como contra o próprio São Gabriel, quando o time perdeu fora de casa e goleou em seus domínios, sendo Campeão, do segundo turno, da terceirona.


Axact

Canguçu Sports

Canguçu Sports é um blog portal voltado para as notícias esportivas da cidade de Canguçu e Zona Sul do estado do Rio Grande do Sul, criado em 2008 com intuito de facilitar a inclusão esportiva e na mídia digital é parte integrante da empresa BR PRESS. E-mail : editorresponsavel@gmail.com

Deixe um comentário:

0 comments: