Na espera do aval gremista

O volante Felipe Guedes, que no Gauchão deste ano iniciou sua segunda passagem pelo Pelotas, veio emprestado pelo Grêmio com seu vínculo com o Pelotas até outubro. Automaticamente, teria sua presença garantida na Boca do Lobo, até o Brasileirão Série D.

Mas após o término do Gauchão, a direção do Pelotas sempre foi clara: para renovação com algum jogador remanescente do grupo, este deveria passar por um remanejo no salário. E esta questão pareceu ter arrastado um pouco a negociação com Felipe Guedes, que depois de algum tempo, chegou a um acerto com o Lobão.

Segundo relato do repórter Eduardo Costa, da Rádio Pelotense AM, o que está fazendo com que o jogador demore a voltar para o clube, é um aval do Grêmio, clube detentor de seu passe. O diretor executivo de futebol do clube Sérgio Ferreira, afirmou que o Pelotas aguarda por resposta do Tricolor de Porto Alegre, que pode confirmar a permanência de Guedes no Lobão, ou requisitar o jogador de volta, para aproveitá-lo no Grêmio, ou emprestá-lo a outro clube.


FutebolDaqui
Axact

Canguçu Sports

Canguçu Sports é um blog portal voltado para as notícias esportivas da cidade de Canguçu e Zona Sul do estado do Rio Grande do Sul, criado em 2008 com intuito de facilitar a inclusão esportiva e na mídia digital é parte integrante da empresa BR PRESS. E-mail : editorresponsavel@gmail.com

Deixe um comentário:

0 comments: