A equipe de futebol feminino do E.C. Pelotas/Phoenix realizou neste domingo o segundo amistoso da temporada (o primeiro foi dia 11 de maio, em Tapes, vitória das LOBAS, pelo placar de 6 x 0, sobre o Instituto União de Tapes). Desta feita, o jogo foi no Cerrito Alegre(3 Distrito de Pelotas),às 15hs, contra o E.C. Guarani (Campeão Colonial Feminino - equipe adulta).



Vitória das LOBAS, pelo placar de 7 x 1, com gols de Itainã(3), Ariane(2), Jéssica (1) e Luana Amaral (1).




Agora o grupo de 32 atletas segue em treinamentos, devendo realizar ainda dois ou três amistosos ou jogos-treinos, antes da Copa 18 Anos do EC Pelotas/Phoenix, que será disputada dia 27 de julho, em Pelotas. 




No segundo semestre a equipe deve disputar o Campeonato Gaúcho sub 17, além de mais alguns torneios já agendados.




" É um grupo jovem, com muito a evoluir, mas com potencial muito bom, o que nos deixa confiantes no trabalho que vem sendo desenvolvido. O teste deste domingo, contra uma equipe adulta(E.C. Guarani), que também se prepara para disputar uma competição estadual (Copa RS), foi muito válido em termos de experiência e clara demonstração de evolução."
Axact

Canguçu Sports

Canguçu Sports é um blog portal voltado para as notícias esportivas da cidade de Canguçu e Zona Sul do estado do Rio Grande do Sul, criado em 2008 com intuito de facilitar a inclusão esportiva e na mídia digital é parte integrante da empresa BR PRESS. E-mail : editorresponsavel@gmail.com

Deixe um comentário:

0 comments: