Foto: Reprodução Tv Globo Canguçu Sports

Givanildo Vieira de Souza, conhecido como Hulk, é um futebolista brasileiro que atua como atacante, mas começou a carreira como lateral. Atualmente joga pelo Zenit, assim fala a discrição contida na página de pesquisa Google.

Hulk viveu na tarde deste último sábado uma experiência impar em sua carreira de jogador profissional, foi do céu ao inferno na partida frente o Chile pela fase oitavas de final da Copa do Mundo FIFA que é realizada no Brasil.

Na partida o jogador foi o que mais chutes a gol deu pelo Brasil, fez mais passes e teve a melhor movimentação, mas um passe errado que originou o gol Chileno e uma cobrança perdida no desempate e valendo vaga a próxima fase rendeu ao jogador o titulo de pior em campo, mesmo tendo ele diversos índices de aproveitamento melhor que boa parte da equipe Brasileira.


Dentro de campo o grande destaque de Hulk foi a força de vontade e a dedicação que o jogador apresentou na partida deixando ele muito longe do pior em campo.
Axact

Canguçu Sports

Canguçu Sports é um blog portal voltado para as notícias esportivas da cidade de Canguçu e Zona Sul do estado do Rio Grande do Sul, criado em 2008 com intuito de facilitar a inclusão esportiva e na mídia digital é parte integrante da empresa BR PRESS. E-mail : editorresponsavel@gmail.com

Deixe um comentário:

0 comments: