Como de costume, no início da tarde é o momento de entrevista coletiva na Granja Comary. Neste sábado, os escalados para conversar com a imprensa foram Henrique e Oscar. 
Durante cerca de 40 minutos, a dupla respondeu à perguntas de jornalistas brasileiros e internacionais. Bem articulado e à vontade com o microfone, Henrique foi o primeiro a falar. Um dos assuntos, como não poderia ser diferente, foi o próximo adversário.
- O México tem jogadores de qualidade. A atenção que temos que ter em todos os jogos é grande. Não só esse jogo do México, mas contra Camarões. Também é um adversário difícil.
Já Oscar, que ouviu muitas críticas por parte da imprensa antes da estreia na Copa do Mundo, foi objetivo ao falar que nunca temeu pela vaga. O motivo era simples: Felipão sempre lhe passou confiança.
- O Felipão confia em mim faz tempo, não é de hoje. Tenho que provar sempre, em todos os jogos. Comecei bem e espero melhorar cada vez mais. Temos coisas para corrigir e temos de pensar no próximo jogo.
No domingo, o escalado para a entrevista coletiva, que acontecerá logo após o treino da manhã, é o atacante Hulk.
Assessoria CBF
Axact

Canguçu Sports

Canguçu Sports é um blog portal voltado para as notícias esportivas da cidade de Canguçu e Zona Sul do estado do Rio Grande do Sul, criado em 2008 com intuito de facilitar a inclusão esportiva e na mídia digital é parte integrante da empresa BR PRESS. E-mail : editorresponsavel@gmail.com

Deixe um comentário:

0 comments: