O Guarani venceu o time do Três Passos pelo placar de 4 x 1, em grande jogo realizado no Estádio Edmundo Feix neste domingo (08). 

Agora, torcedor Rubro Negro, o Guarani está na final. É isso mesmo, final de campeonato. O Adversário sai do confronto entre São Gabriel x Rio Grande.


É hora, mais do que nunca, de apoiar o Guarani. Vamos juntos nesta caminhada em direção à elite do futebol gaúcho, pois é lá que merecemos estar jogando, e de lá nunca deveríamos ter saído.

A diretoria vem realizando um trabalho excelente, digno de elogios. O time está mais unido do que nunca, com garra e vontade de vencer. Agora é a sua vez torcedor, de complementar esta força ao glorioso Rubro Negro.

Guarani na final, e é só o que importa.

Guarani: Henrique, Tinga, Carlão, Márcio Nunes, Henrique, Ale, Felipe, Feijão, Fábio alemão, Rafa Bettencourt. Técnico Fabiano Daitx.

Três Passos: Eder, Junior, Paraguai, Toloti, Bismarck, Tatto, Leo, Gabriel, Alemão, Vagner, Javier. Técnico Leco Coelho.
Axact

Canguçu Sports

Canguçu Sports é um blog portal voltado para as notícias esportivas da cidade de Canguçu e Zona Sul do estado do Rio Grande do Sul, criado em 2008 com intuito de facilitar a inclusão esportiva e na mídia digital é parte integrante da empresa BR PRESS. E-mail : editorresponsavel@gmail.com

Deixe um comentário:

0 comments: