Com atividades em dois turnos, os jogadores do Grêmio finalizaram o cronograma de trabalhos desta quinta-feira treinando no Centro de Treinamento (CT) Humaitá. Foi a primeira vez que o elenco utilizou o local, que já possui campos de futebol e vestiários com estrutura para receber o grupo de atletas e comissão técnica. Nesse primeiro momento, as atividades no local serão com portões fechados em virtude das obras que se realizam no espaço.
Durante a tarde, os atletas foram exigidos inicialmente em exercícios físicos orientados por Fabio Mahseredjian. Na sequência, Enderson Moreira assumiu o comando do trabalho e orientou os jogadores durante treinamento técnico realizado em campo reduzido.
Na maior parte do tempo, o elenco foi dividido em três equipes que disputavam o espaço. Troca rápida de passes, marcação pressão e capacidade de reação foram alguns dos aspectos treinados em decorrência da atividade.
Pela manhã, as atividades transcorreram no gramado Suplementar do Estádio Olímpico com foco na parte física. Na sexta-feira, o plantel volta a se apresentar para trabalhos em dois turnos.
Foto: Lucas Uebel/Grêmio.
Axact

Canguçu Sports

Canguçu Sports é um blog portal voltado para as notícias esportivas da cidade de Canguçu e Zona Sul do estado do Rio Grande do Sul, criado em 2008 com intuito de facilitar a inclusão esportiva e na mídia digital é parte integrante da empresa BR PRESS. E-mail : editorresponsavel@gmail.com

Deixe um comentário:

0 comments: