Guarani de Fábio Alemão espera superar o Rio Grande de Fabiano Weege.
Chegou a hora de definir quem é o grande campeão da Terceirona Gaúcha 2014. O Rio Grande, campeão do Primeiro Turno, largou em vantagem no jogo de ida das finais, ao bater o Guarani, campeão do Segundo Turno, por 1 a 0, na quinta-feira, 19, no estádio Arthur Lawson.
Mas o rubro-negro quer fazer valer o mando de campo e reverter a desvantagem na tarde deste domingo, 22, quando entra em campo a partir das 15h, no Edmundo Feix. Para isso, o técnico Fabiano Daitx salienta que 'temos e vamos jogar com tudo o que nos resta de superação para conquistar esse título que é muito importante para todos nós.'
Mas a intensa sequência de jogos está afetando o desempenho dos atletas, como ficou visível na partida em Rio Grande, onde alguns atletas já foram preservados devido ao desgaste e também por leves lesões. 
Para o confronto decisivo, a equipe rubro-negra deverá ter o acréscimo do centroavante Fábio Alemão, poupado na partida passada, e Anderson Feijão, que cumpriu suspensão. O meia-atacante Rafael Bitencourt, com dor na panturrilha, e o atacante Vinicius Padilha, com dores no púbis, ainda serão reavaliados e são dúvida para o duelo.
Assim, a equipe venâncio-airense deverá entrar em campo com: Henrique Becker, Tinga, Carlão, Márcio Nunes, Henrique, Alê, Anderson Feijão, Otávio, Fábio Alemão, Feliphe e Paulinho.

O grupo ainda treina na tarde deste sábado, 21. Na tarde desta sexta-feira, 20, os jogadores realizaram um treinamento leve. Na manhã desta sexta-feira, o goleiro Paulo Henrique realizou a cirurgia no joelho. O atleta retornará as atividades daqui há seis meses.
Folha do Mate
Axact

Canguçu Sports

Canguçu Sports é um blog portal voltado para as notícias esportivas da cidade de Canguçu e Zona Sul do estado do Rio Grande do Sul, criado em 2008 com intuito de facilitar a inclusão esportiva e na mídia digital é parte integrante da empresa BR PRESS. E-mail : editorresponsavel@gmail.com

Deixe um comentário:

0 comments: