Contanto que você pode imaginar a luz do sol em seu rosto, brisa fresca em sua pele, e 64.000 fãs gritando, explorando estádios da Copa do Brasil no Google Maps é como estar lá. Bem, talvez não, mas onde mais você vai ter a chance de olhar para as nuvens a partir do meio do campo ?
Unidade Gestora do Projeto Copa, a entidade brasileira responsável pela construção dos estádios, construídos sete novos estádios, e renovado mais 5 para criar uma ampla paleta de Futebol experiências. Você pode ver todos os 12 na galeria acima. Cada um é único, mas os estádios podem começar a se misturar na excitação do torneio, então cabeça para o Google Maps ' World Cup Stadium página para se familiarizar antes de os jogos começarem.
Os mapas são apenas do campo e as arquibancadas, assim você não será capaz de usá-los para desenvolver uma casa de banho e estratégia de cerveja se você estiver indo para qualquer um dos jogos. Na verdade, a navegação é um pouco atrofiado global. Todos os mapas têm pontos mortos que você não pode visitar, e pode ser um pouco complicado clicar o seu caminho para as arquibancadas.
Dê uma olhada abaixo no Estádio Beira-Rio, em Porto Alegre, que vai sediar França vs Honduras em 15 de junho. A equipe do Google Maps é conhecido para esconder os ovos de Páscoa , então postar abaixo se você encontrar alguma coisa legal.
Axact

Canguçu Sports

Canguçu Sports é um blog portal voltado para as notícias esportivas da cidade de Canguçu e Zona Sul do estado do Rio Grande do Sul, criado em 2008 com intuito de facilitar a inclusão esportiva e na mídia digital é parte integrante da empresa BR PRESS. E-mail : editorresponsavel@gmail.com

Deixe um comentário:

0 comments: