Jogadores treinaram hoje no Parque Lobão. (Foto: Pedro Antunes/Assessoria)
A apresentação oficial do elenco que vai disputar o Campeonato Brasileiro da Série D e a Copa RS acontece amanhã às 15h no Estádio da Boca do Lobo, mas esta terça-feira (03) já foi movimentada. Pela manhã alguns jogadores já ficaram a disposição da preparação física para avaliação e o início dos treinos.

Enquanto alguns treinavam no Parque Lobão, outros jogadores chegavam à Boca do Lobo. O atacante Jhonatan da Silva Pereira chegou no final da tarde desta terça-feira (3) e  chega para reforçar o elenco. O atleta é mais um jogador que chega através de indicação da comissão técnica. Com características ofensivas e de armação, Jhonathan iniciou nas categorias de base do Vitória, passou pelo Figueirense e Grêmio onde iniciou a sua carreira como profissional e também teve passagem pelo Metropolitano, Juventude, Atlético Paranaense, Sheriff da Moldávia, Tractor Club do Irã e o último clube foi o Juventus de São Paulo. “Pesquisei sobre o Pelotas e vi que tem uma enorme torcida. Chego para marcar gols e contribuir com a conquista do acesso”, afirmou o atacante.

Atacante chegou nesta terça-feira (03) na Boca do Lobo. (Foto: Pedro Antunes/Assessoria) 
Atacante chegou nesta terça-feira (03) na Boca do Lobo. (Foto: Pedro Antunes/Assessoria)

O zagueiro Tiago Gasparetto foi outro reforço que chegou no estádio da Boca do Lobo. O jogador que disputou o Gaúchão pelo Veranópolis chegou por indicação do técnico Julinho Camargo, com quem trabalhou no pentacolor. Tiago já definiu os objetivos: “O nosso primeiro objetivo é conseguir a classificação para próxima fase e depois vamos em busca do acesso para Série C”. O zagueiro se mostrou muito confiante com o novo desafio no áureo-cerúleo.

Gasparetto fica até o final das competições do segundo semestre. (Foto: Pedro Antunes/Assessoria)
Gasparetto fica até o final das competições do segundo semestre. (Foto: Pedro Antunes/Assessoria)
Axact

Canguçu Sports

Canguçu Sports é um blog portal voltado para as notícias esportivas da cidade de Canguçu e Zona Sul do estado do Rio Grande do Sul, criado em 2008 com intuito de facilitar a inclusão esportiva e na mídia digital é parte integrante da empresa BR PRESS. E-mail : editorresponsavel@gmail.com

Deixe um comentário:

0 comments: