Neste sábado, jogando em casa, o DC/Treichel/Água Schin enfrentou a boa equipe da Asif e, num confronto muito equilibrado, acabou perdendo por 2 a 1.

Numa noite muito inspirada do goleiro Alemão da Asif, o DC/Treichel/Água Schin criou diversas oportunidades, mas com defesas espetaculares, o arqueiro adversário impediu um melhor resultado da equipe pelotense.

Mesmo com um volume de jogo maior, foi o adversário quem saiu na frente, após boa triangulação e uma bela finalização de Willian. A reação pelotense veio em seguida com Pett, em jogada individual, tirando do goleiro Alemão e empatando o jogo, ainda no primeiro tempo.

Já no segundo tempo, Willian de novo, aproveitando um vacilo defensivo do DC, recolou os visitantes em vantagem.

Depois disso a equipe da casa pressionou muito, criou diversas oportunidades e só não voltou a marcar porque o goleiro Alemão realizou grandes defesas e garantiu a vitória da Asif por 2 a 1.

Na preliminar, pelo estadual da categoria sub-15, o DC Futsal goleou o Real de Encruzilhada por 7 a 2. Nicolas, Jacone e Gabriel marcaram duas vezes cada e Sosó completou a goleada.

JOGO BENEFICENTE

Pela Série Prata o DC/Treichel/Água Schin volta à quadra no próximo sábado, novamente em casa, contra a Acaf de Cruz Alta, às 20h, mas antes disso, na próxima quarta-feira, a equipe de Daniel Carvalho encara uma verdadeira seleção de estrelas, num jogo beneficente, no ginásio do DC Esportes, às 20h.

Estarão em quadra grandes craques como os pelotenses Gabriel Dias do Barcelona e Seleção Brasileira, Gustavo Juruna do Dínamo de Moscou e da Seleção da Rússia, Gabriel Bastos do Spartak Moscou, João Emir do South China, além de outros jogadores que virão a Pelotas somente para a partida como Cirilo e Pula, também do Dínamo Moscou e da seleção russa; o ala Pablo, ex-ACBF e Seleção Brasileira; Serjão ex-ACBF, Inter, Ulbra e Seleção do Azerbaijão; Tiago Paz ex-Inter, Ulbra, ACBF e Seleção do Azerbaijão. Felipe Manfroi do Martina Franca da Itália; Rodrigo Canabarro do Pescara da Itália; Geison Tolotti do Futsal Kuwait; Guilherme da Portuguesa-SP; Daltro da ADV/UNOESC de Santa Catarina e Camarão ex-Inter.


Os ingressos antecipados para a partida custarão R$ 5,00 na Hercílio Esquina (Deodoro esquina Floriano) e no Cidadela Buffet (XV de Novembro entre Netto e Voluntários). No dia do jogo passa para R$ 7,00. Tanto o antecipado quando o ingresso na hora terá ser acompanhado de um quilo de alimento não perecível que será destinado a uma entidade assistencial.

Via DC Futsal
Axact

Canguçu Sports

Canguçu Sports é um blog portal voltado para as notícias esportivas da cidade de Canguçu e Zona Sul do estado do Rio Grande do Sul, criado em 2008 com intuito de facilitar a inclusão esportiva e na mídia digital é parte integrante da empresa BR PRESS. E-mail : editorresponsavel@gmail.com

Deixe um comentário:

0 comments: