Na noite deste sábado, com mais uma grande presença de público, no ginásio do DC Esportes, o DC/Treichel/Água Schin venceu a equipe do Arsenal de Não-Me-Toque por 6 a 2 e segue na liderança do campeonato estadual – Série Prata.

A equipe do ídolo Daniel Carvalho e comandada pelo técnico Ricardo Cunha (Chupeta), foi eficiente do início ao fim da partida, sem dar chances ao adversário e, com vitória, chegou aos 20 pontos na competição.

Num início avassalador, a equipe pelotense abriu vantagem logo nos primeiros dois minutos da primeira etapa com Rafael Almeida em duas oportunidades. A equipe visitante esboçou uma reação e diminuiu com Breno, concluindo uma boa jogada. Mas, ainda na etapa inicial, Daniel Carvalho marcou dois belos gols e Pett complementou um rebote do goleiro, de cabeça, para aumentar a vantagem em 5 a 1.

No final do primeiro tempo, Marquinhos diminuiu novamente para o Arsenal e jogo foi para o intervalo com vantagem do DC/Treichel/Água Schin em 5 a 2.

A etapa final acabou sendo mais cadenciada, com a equipe da casa administrando o placar e os visitantes sem força para reagir. Mais para o final, com mais de Pett, o DC/Treichel/Água Schin ainda ampliou para 6 a 2, dando números finais ao confronto.

Em Ibirubá a Asif venceu a ATF por 5 a 3. Jogando em casa, o Lagoa Futsal fez 5 a 2 na AES e, em Cerro Largo, a Acle perdeu para a AGF por 4 a 2.

Com esses resultados o DC/Treichel/Água Schin lidera a competição com 20 pontos; o Lagoa Futsal agora é o segundo com 19; Acaf, Asif e AGF vêm na sequência com 17 e Acle fecha a zona de classificação com 16; ATF com 14, Arsenal com 11 e AES com 10 completam o restante da tabela.

O próximo compromisso da equipe pelotense ocorre somente no dia 28 deste mês, quando recebe a Asif de Ibirubá, no ginásio do DC/Treichel/Água Schin.


No jogo preliminar, num duelo bastante equilibrado, o DC acabou derrotado pelo Clube Brilhante por 7 a 4.
Axact

Canguçu Sports

Canguçu Sports é um blog portal voltado para as notícias esportivas da cidade de Canguçu e Zona Sul do estado do Rio Grande do Sul, criado em 2008 com intuito de facilitar a inclusão esportiva e na mídia digital é parte integrante da empresa BR PRESS. E-mail : editorresponsavel@gmail.com

Deixe um comentário:

0 comments: