Nesta quarta-feira (25), serão disputadas partidas dos grupos E e F.  A última rodada da fase de grupos da Copa do Mundo começou nessa segunda-feira (23). 


A rodada decide vagas e posições, por isso, os jogos do mesmo grupo acontecem simultaneamente: as partidas do grupo F serão às 13h (horário de Brasília) e as do grupo E, às 17h (horário de Brasília).

Grupo E
A Suíça não tem um desafio complexo para se classificar às oitavas. Bastaria vencer Honduras, que tem duas derrotas e chances remotas de classificação, nesta quarta-feira (25), em Manaus, às 17h (horário de Brasília), e torcer para que o Equador não derrote a França (líder do grupo), em jogo que acontece simultaneamente. Embora venha de uma derrota por goleada, o discurso na seleção europeia,  que está no terceiro lugar do Grupo E, é de confiança. 

No mesmo horário, a França enfrenta o Equador no Maracanã. Equipe com melhor campanha nas duas primeiras rodadas da Copa do Mundo, a França quer manter 100% de aproveitamento no retrospecto jogando contra a seleção do Equador.

Grupo F
Já classificada para as oitavas de final da Copa do Mundo, a Argentina entra em campo para enfrentar a Nigéria nesta quarta-feira (25), às 13h. A partida acontece no estádio Beira-Rio (em Porto Alegre). O jogo é chave para o fechamento do Grupo F. Um empate na partida garante a liderança para os argentinos.

No grupo que já tem a Argentina classificada para as oitavas de final, Bósnia-Herzegovina e Irãfazem duelo onde só o time árabe ainda tem chance classificação. A partida pelo grupo F será nesta quarta-feira (25), na Arena Fonte Nova, em Salvador (BA), na mesma hora em que a Argentina enfrenta a Nigéria no estádio Beira-Rio, em Porto Alegre (RS).

  • Direitos autorais: Creative Commons - CC BY 3.0
  • Portal EBC
Axact

Canguçu Sports

Canguçu Sports é um blog portal voltado para as notícias esportivas da cidade de Canguçu e Zona Sul do estado do Rio Grande do Sul, criado em 2008 com intuito de facilitar a inclusão esportiva e na mídia digital é parte integrante da empresa BR PRESS. E-mail : editorresponsavel@gmail.com

Deixe um comentário:

0 comments: