Créditos: Rafael Ribeiro / CBF
Vai começar a última rodada da fase de grupos da Copa do Mundo. Nesta segunda-feira (23), serão disputadas as partidas dos grupos A e B. 
A rodada decide vagas e posições, por isso, os jogos do mesmo grupo acontecem simultaneamente: as partidas do grupo A serão às 13h (horário de Brasília) e as do grupo B, às 17h (horário de Brasília).


Grupo A
O Brasil vai enfrentar a já eliminada seleção de Camarões, às 17h, no estádio Nacional Mané Garrincha, em Brasília (DF). Depois de empatar por 0 a 0 com o México, o time do técnico Luiz Felipe Scolari precisa de pelo menos um empate para não depender do resultado do jogo entre México e Croácia.


No mesmo horário, os croatas enfrentam os mexicanos na Arena Pernambuco. O México precisa de um empate simples, enquanto somente a vitória garante a Croácia na próxima fase. 

Grupo B
Às 13h, Holanda e Chile decidem a liderança do grupo B, na Arena Corinthians, em São Paulo (SP). As duas seleções têm seis pontos e já estão classificadas para as oitavas, mas o que poderia ser um jogo morno para poupar os jogadores tem um ingrediente que deve esquentar a partida: o duelo vai determinar quem poderá jogar contra o Brasil nas oitavas de final, caso a seleção brasileira avance pelo grupo A.



O outro jogo do grupo B será entre as já eliminadas Espanha e Austrália. Os dois time não conseguiram marcar nenhum ponto. Depois de perderem as duas primeiras partidas na Copa do Mundo, a atual campeã mundial e o único representante da Oceania vão tentar conquistar os primeiros pontos na competição. As equipes se enfrentam às 13h desta segunda-feira (23) no estádio Arena da Baixada, em Curitiba (PR). A partida não vale nada além da tentativa para as seleções de não ficar na lanterna do Grupo B. 

Portal EBC

Axact

Canguçu Sports

Canguçu Sports é um blog portal voltado para as notícias esportivas da cidade de Canguçu e Zona Sul do estado do Rio Grande do Sul, criado em 2008 com intuito de facilitar a inclusão esportiva e na mídia digital é parte integrante da empresa BR PRESS. E-mail : editorresponsavel@gmail.com

Deixe um comentário:

0 comments: