Depois de vencer o Uruguay Costa Rica pega a Itália
Nesta sexta-feira, dia 20, as partidas pela fase de grupos da Copa do Mundo 2014 continuam com jogos dos grupos D e E. 

Itália e Costa Rica protagonizam um dos melhores jogos da edição brasileira da Copa do Mundo. Após terem obtido bons resultados na primeira rodada da fase de grupos, as seleções se enfrentam nesta sexta-feira (20), a partir das 13h, na Arena Pernambuco, em Recife, em jogo válido pela segunda rodada da fase de grupos (grupo D) da Copa do Mundo Fifa.

A Costa Rica tem sido apontada como uma das grandes surpresas do torneio, após ter vencido o jogo contra a seleção do Uruguai de virada, por 3 a 1, na Arena Castelão, em Fortaleza.

Suíça e França chegam à Arena Fonte Nova, às 16h em Salvador, com a chance de dar importante passo para a classificação para a segunda fase da Copa do Mundo. O jogo, válido pelo grupo E, reúne as duas equipes que venceram na primeira rodada. A partida entre Uruguai e Inglaterra terá transmissão a partir das 15h30 pelas Rádios EBC (confira a lista das emissoras) e pelo Portal EBC.

Derrotados na primeira rodada da Copa do Mundo pelo grupo E, Honduras e Equador se enfrentam, às 19h, na Arena da Baixada, em Curitiba. Os dois tentam a segunda vaga para a próxima fase.
Axact

Canguçu Sports

Canguçu Sports é um blog portal voltado para as notícias esportivas da cidade de Canguçu e Zona Sul do estado do Rio Grande do Sul, criado em 2008 com intuito de facilitar a inclusão esportiva e na mídia digital é parte integrante da empresa BR PRESS. E-mail : editorresponsavel@gmail.com

Deixe um comentário:

0 comments: