Brasília - Com a torcida a favor, a Colômbia jogou como se estivesse em casa em um Mineirão lotado  e venceu a Grécia por 3 a 0 . O time colombiano abriu o placar aos 5 minutos de partida com gol de Pablo Armero. Após jogada pela direita, o camisa 7 da seleção colombiana bateu de chapa dentro da área e marcou.
Confira as imagens do jogo


Com o placar favorável o tima colombiano passou a jogar no contra-ataque  e ampliou o placar aos 13 minutos do segundo tempo com Teófilo Gutiérrez. Após cobrança de escanteio, a bola passa por todo mundo dentro da área e sobra para Gutiérrez  mandar para o fundo da rede.
Primeiro camisa 9 da seleção colombiana a marcar gol em uma Copa do Mundo, Gutiérrez, que atua no River Plate é a principal aposta do time na ausência do craque Radamel Falcao. O placar foi ampliado no final do jogo aos 47' por James Rodríguez . O camisa 10 mandou para o fundo da rede após jogada de Cuadrado.
A Grécia partiu para cima da Colômbia depois de tomar o primeiro gol, mas finalizou pouco. As melhores chances da selação grega foram um chute forte de Kone ainda no primeiro tempo que exigiu uma boa defesa do goleiro Ospina e uma cabeçada de Gekas que bateu no travessão no segundo tempo.
A arbitragem correu tranquila e diferente de outras partidas não ocorreu nenhum lance polêmico. Em um jogo de bastante marcação, dois jogadores receberam cartões amarelos no selecionado grego, Socratis e Dimitrius, e um no grupo colombiano, Carlos Sánchez.

  • Direitos autorais: Creative Commons - CC BY 3.0
  • Leandro Melito - Portal EBC 
Axact

Canguçu Sports

Canguçu Sports é um blog portal voltado para as notícias esportivas da cidade de Canguçu e Zona Sul do estado do Rio Grande do Sul, criado em 2008 com intuito de facilitar a inclusão esportiva e na mídia digital é parte integrante da empresa BR PRESS. E-mail : editorresponsavel@gmail.com

Deixe um comentário:

0 comments: