A equipe de futsal masculino do CAVG seguiu o exemplo da equipe feminina na semana passada, e sagrou-se campeã da fase municipal dos Jogos Escolares do Rio Grande do Sul (JERGS). A competição contou com 20 equipes de diversas escolas da cidade. Nas oitavas-de-final a equipe venceu a Escola Municipal Alm. Rafael Brusque por 5x2. Nas quartas-de-final o jogo considerado como mais difícil, nova vitória pelo placar de 6x5 frente ao Colégio Militar Tiradentes. Infelizmente na semifinal o placar foi 1x0 (W.O), o Colégio Pelotense não apresentou o número mínimo de alunos obrigatórios para a disputa. Na grande final os alunos do Campus Pelotas - Visconde da Graça (CAVG) confirmaram o título fazendo um jogo praticamente sem erros e vencendo o CIEP - Escola Estadual Osmar Grafulha pelo mesmo placar da final feminina na semana passada, 3x1. Os gols da partida foram marcados pelos alunos Laerte (1), Nataniel (1) e Everton (1).
 Participaram da equipe do CAVG os seguintes alunos: Bruno, Henrique, Laerte, Everton, Thomaz, Nataniel, Fabricio, Willian e João. O Futsal do CAVG comandado pelo professor Mauricio Giusti se prepara agora para ser o único representante de Pelotas no futsal escolar sub-17 (masculino e feminino) na próxima fase dos JERGS, com data e local a serem divulgados pela SMED - Pelotas.

Axact

Canguçu Sports

Canguçu Sports é um blog portal voltado para as notícias esportivas da cidade de Canguçu e Zona Sul do estado do Rio Grande do Sul, criado em 2008 com intuito de facilitar a inclusão esportiva e na mídia digital é parte integrante da empresa BR PRESS. E-mail : editorresponsavel@gmail.com

Deixe um comentário:

0 comments: