No segundo jogo-treino da intertemporada, o Brasil vence o Sub20 do São José de Porto Alegre por 2 a 0, com gols de Nena e Eder, o estreante do dia

Na tarde desta sexta (6), o Brasil realizou o segundo jogo-treino da intertemporada. O adversário foi a equipe Sub20 do São José de Porto Alegre. A partida teste foi no estádio Passo D`Areia, e o Xavante venceu por 2 a 0, gols de Nena e Eder, o estreante da tarde.

O técnico Rogério Zimmermann começou o trabalho com Eduardo Martini, Raulen, Ricardo Bierhals, Fernando Cardozo, Rafael Forster, Leandro Leite, Washington, Márcio Hahn, Gustavinho, Alex Amado e Felipe Garcia. Na segunda etapa, o comandante rubro-negro promoveu as entradas de Wender, Cirilo, Nunes, Eder e Nena.

O próximo teste marcado será no sábado (28), às 15h30, no estádio Bento Freitas, contra o Novo Hamburgo. Será a primeira oportunidade para o torcedor Xavante conferir a equipe rubro-negra na preparação para a Série D do Brasileirão.

FOTO: Eduardo Mariano / GEB

Carlos Insaurriaga
Assessoria de Imprensa GE Brasi
Axact

Canguçu Sports

Canguçu Sports é um blog portal voltado para as notícias esportivas da cidade de Canguçu e Zona Sul do estado do Rio Grande do Sul, criado em 2008 com intuito de facilitar a inclusão esportiva e na mídia digital é parte integrante da empresa BR PRESS. E-mail : editorresponsavel@gmail.com

Deixe um comentário:

0 comments: