De virada, a Bélgica vence a Argélia, por 2 a 1, no primeiro jogo do Grupo H. Os times se enfrentaram hoje (17), no Mineirão, em Belo Horizonte (MG).

Apesar do favoritismo, o jovem e promissor time belga começou perdendo. Aos 23 minutos de jogo, após ser puxado na área pelo zagueiro Vertonghen, Feghouli marca de pênalti para o time da Argélia.

No segundo tempo, o técnico Marc Wilmots acertou nas mudanças e a Bélgica virou o jogo com dois jogadores que saíram do banco. Aos 24 minutos do segundo tempo, Bruyne chuta a bola para área e Fallaini de cabeça faz primeiro do time belga.
O segundo gol da Bélgica veio no contra-ataque puxado por Hazard, que deu o passe para Mertens chutar sem chance de defesa e marcar 2 a 1.
Pelo time da Argélia, o destaque ficou por conta das grandes defesas do goleiro M'Bolhi.
Os times voltam a jogar no próximo dia 22, quando a Bélgica enfrenta a Rússia e a Argélia pega a Coreia do Sul.

Ficha do jogo
Bélgica x Argélia
Data: 17 de junho de 2014
Horário: 13h
Gols: Feghouli (23 minutos do primeiro tempo), Fallaini (aos 24 minutos do segundo tempo) e  Mertens (aos 34 do segundo tempo)
Cartões Amarelos:  Vertonghen (BEL) e  Bentaleb (ALG)

Bélgica: Court, Alderweireld, Van Buyten, Kompany, Vertonghen, Witsel, Dembélé (Fallaini), Chadli (Mertens), De Bruyne, Hazard, Lukaku (Origi), Técnico: Marc Wilmots.
Argélia:  M'Bolhi, Mostef, Bougherra, Halliche, Ghoulam, Medjani (Ghilas), Taider, Bentaleb, Feghouli, Mahrez (Lacen), Soudani (Slimani). Técnico: Vahid Halilhodzic.
Estádio: Mineirão, em Belo Horizonte (MG)
Árbitro: Marco Rodriguez (México), auxiliares: Marvin Torrentera e Marcos Quintero (México)

Renata Martins - Portal EBC
Axact

Canguçu Sports

Canguçu Sports é um blog portal voltado para as notícias esportivas da cidade de Canguçu e Zona Sul do estado do Rio Grande do Sul, criado em 2008 com intuito de facilitar a inclusão esportiva e na mídia digital é parte integrante da empresa BR PRESS. E-mail : editorresponsavel@gmail.com

Deixe um comentário:

0 comments: