(Foto: Leandro Lopes – Esportchê)

Quase no final da quarta semana de trabalho e cada vez mais próxima a estreia no Campeonato Brasileiro da Série D o elenco áureo-cerúleo continua se preparando forte. Nos próximos dias, os treinamentos do lobo vão acontecer na parte da manhã com atividade tática sendo comandada pelo técnico Julinho Camargo.


Antes do jogo de abertura contra a Penapolense na Boca do Lobo, o azul e ouro já tem um desafio marcado: um jogo amistoso contra o time sub-23 do Internacional em Alvorada. A partida acontece no dia 11 de julho às 15h.

O time sub-23 do colorado traz boas lembranças para o torcedor áureo-cerúleo. A mais recente, no início deste ano, foi a conquista da Recopa Gaúcha. Depois de sair perdendo por 2 a 0 e com um jogador a menos, o lobo virou a partida e conquistou o troféu dentro da Boca do Lobo.

Outra boa lembrança, também com título na Boca do Lobo, aconteceu no final de 2013 quando o lobão conquistou o título da SuperCopa Gaúcha e também garantiu a vaga na Série D do Campeonato Brasileiro deste ano.
Axact

Canguçu Sports

Canguçu Sports é um blog portal voltado para as notícias esportivas da cidade de Canguçu e Zona Sul do estado do Rio Grande do Sul, criado em 2008 com intuito de facilitar a inclusão esportiva e na mídia digital é parte integrante da empresa BR PRESS. E-mail : editorresponsavel@gmail.com

Deixe um comentário:

0 comments: