Pela primeira vez na história da Copa do Mundo da FIFA, os dois finalistas da edição anterior estão no mesmo grupo quatro anos depois. Neste período, a Espanha confirmou a sua supremacia no cenário europeu conquistando a UEFA Euro 2012 diante da Itália. Já a Holanda, ainda sob efeito do revés na final sul-africana, sofreu três derrotas na primeira fase do torneio continental (contra Alemanha, Portugal e Dinamarca). Agora chegou a hora da revanche para Arjen Robben e companhia, após a campanha exemplar que realizaram nas eliminatórias para o Brasil 2014.
O Chile é a terceira força desse "grupo da morte", e não poderá desperdiçar pontos no confronto com a Austrália caso queira permanecer na briga por um lugar nas oitavas. Já a seleção camaronesa de Samuel Eto'o estreia com grandes ambições no Grupo A, depois de ser eliminada na etapa inicial das edições de 1994, 1998, 2002 e 2010. Contudo, o México chega embalado pela medalha de ouro no Torneio Olímpico de Futebol dos Jogos de Londres 2012, apesar da campanha delicada nas eliminatórias.
Os jogos
. México x Camarões (Grupo A),  Estádio das Dunas, Natal, 13h (hora local)
. Espanha x Holanda (Grupo B), Arena Fonte Nova, Salvador, 16h (hora local)
. Chile x Austrália (Grupo B), Arena Pantanal, Cuiabá, 18h (hora local)

Axact

Canguçu Sports

Canguçu Sports é um blog portal voltado para as notícias esportivas da cidade de Canguçu e Zona Sul do estado do Rio Grande do Sul, criado em 2008 com intuito de facilitar a inclusão esportiva e na mídia digital é parte integrante da empresa BR PRESS. E-mail : editorresponsavel@gmail.com

Deixe um comentário:

0 comments: