No duelo de xarás, Brasil de Pelotas derrota o Brasil de Farroupilha pelo placar de 1 a 0. Nena, aos 7 do primeiro tempo, marcou o gol rubro-negro
No primeiro jogo-treino do período de preparação à Série D do Brasileirão, o Brasil manteve a escrita: venceu. Jogando na Serra Gaúcha, o rubro-negro derrotou o seu xará, Brasil de Farroupilha, pelo placar de 1 a 0. Nena, aos 7 minutos de jogo, marcou o gol Xavante. A partida serviu para o técnico Rogério Zimmermann aprimorar o entrosamento da equipe e promover os testes necessários visando o campeonato nacional que se aproxima. A partida marcou a estreia de dois atletas com as cores rubro-negras: o goleiro Eduardo Martini e o atacante Felipe Garcia.
A partida foi marcada pelo domínio Xavante na posse de bola. Trocando passes e explorando as principais características dos atletas, o time rubro-negro chegou ao gol depois do cruzamento de Márcio Hahn, aos 7 do primeiro tempo. O meio campista recebeu passe, foi até a linha de fundo e cruzou na cabeça de Nena. O artilheiro, na segunda trave, ajeitou o corpo e cabeceou forte para o fundo das redes do goleiro Rodrigo Silva.
Se no primeiro tempo de jogo o técnico Rogério Zimmermann manteve a equipe, a segunda etapa foi marcada por intensas mudanças no lado vermelho e preto. Experimentos que fazem o comandante Xavante preparar cada vez melhor os seus comandados para as batalhas que virão. A preparação para a Série D segue firme na Baixada e no primeiro jogo o Brasil já demonstrou o que busca: seguir vencendo.

FOTO: Carlos Insaurriaga / GEB
Jonathan Silva
Assessoria de Imprensa GE Brasil
Axact

Canguçu Sports

Canguçu Sports é um blog portal voltado para as notícias esportivas da cidade de Canguçu e Zona Sul do estado do Rio Grande do Sul, criado em 2008 com intuito de facilitar a inclusão esportiva e na mídia digital é parte integrante da empresa BR PRESS. E-mail : editorresponsavel@gmail.com

Deixe um comentário:

0 comments: