Depois da frustração de não ter sido realizado o jogo no sábado passado, pela desistência do Real Academia de Alvorada, o DC/Treichel/Água Schin volta à quadra pelo Campeonato Estadual – Série Prata, novamente fora de casa, em Tapejara, às 20h, contra ATF, pela sétima rodada da competição.

Este será o quinto jogo da equipe longe de Pelotas, em seis rodadas. Mesmo com maioria dos jogos fora, a campanha tem sido satisfatória, no entanto, com a desistência da equipe de Alvorada e atualização da tabela de classificação, a parte de cima ficou bastante equilibrada, com a Acaf em primeiro com 16 pontos; Acle e Lagoa Futsal com 15; ATF, Asif e DC/Treichel/Água Schin com 14; Arsenal em sétimo com 11 e AGF e AES com nove.

Para o confronto deste sábado, que pode valer a primeira colocação, o técnico Ricardo Cunha (Chupeta), contará com os retornos do fixo Diegão, dos alas Theteu e Maurício e do pivô Pett. Por outro lado, o principal destaque da equipe, Daniel Carvalho, está fora do confronto.

Além de DC/Treichel/Água Schin, jogam neste sábado; Acle x Lagoa Futsal em Cerro Largo; AES x Acaf em Sobradinho e AGF x Arsenal, em Guaíba.
Axact

Canguçu Sports

Canguçu Sports é um blog portal voltado para as notícias esportivas da cidade de Canguçu e Zona Sul do estado do Rio Grande do Sul, criado em 2008 com intuito de facilitar a inclusão esportiva e na mídia digital é parte integrante da empresa BR PRESS. E-mail : editorresponsavel@gmail.com

Deixe um comentário:

0 comments: